Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 abraço

ás vezes, basta um abraço de quem te quer bem, para te dar outro alento para continuar... há quem diga que devemos estar atentos aos sinais da Vida, de certa forma julgo que haverão esses sinais, mas sempre fui um pouco trapalhona para os identificar, às vezes as situações estão diante dos meus olhos e eu não vejo o que está a acontecer... sigo sempre o meu coração, acreditanto que ele me leva pelo caminho certo, mas às vezes ele é um maroto, e faz parceria com o bicho-carpinteiro da minha cabeça, e pregam-me valentes partidas, de modo que, resta-me agarrar a esperança que tenho de conseguir tudo aquilo que mais desejo... e a Esperança, essa que sinto, tem a força de um tornado seguido de um tsunami.

eu sei, que mais à frente vai correr tudo bem.

6 comentários

Comentar post