Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

a minha pipi

já aqui vos falei de uma familiar que sofre de ansiedade... uma jovem com menos de trinta anos, que está a passar uma fase muito má... o nome pipi surgiu porque é uma miúda muito muito doce, é um "nome" só nosso... a pipi é a minha sobrinha emprestada, acompanhei o seu crescimento desde bebé até adulta... é uma miúda excepcional, podemos dizer que tem tudo para ser muito feliz, formou- se na área que queria, fez mestrado, tem um emprego com vencimento acima da média, tem a sua casa, um companheiro excepcional, faz as viagens que quer, mas a Vida, a Vida tirou-lhe o seu bem mais precioso cedo demais, o pai... o pai da pipi, era uma das minhas pessoas luz, pelo que entendo esta dor que ela sente... como se supera? não sei... nos últimos dias recebi algumas chamadas do companheiro dela, para eu tentar acalma-la... um total desespero, a chorar e a soluçar... horas ao telefone, o companheiro diz que eu e a psicóloga somos o seu grande apoio, mas em mim fica sempre o sentimento de que não estou a conseguir... dói imenso vê-la assim... se lhe pudesse tirar este sofrimento todo, mas não posso... 

dou-lhe todo o meu tempo, o meu colo e o meu @mor... só quero que ela fique bem... medicação precisa-se, mas ela não quer.

isto tudo para dizer, que a felicidade é muito mais do que estas pequenas coisas que mencionei, muito mais, são "as outras coisas" que nos enchem o coração, e que nos dão a verdadeira felicidade... vejo muita gente a queixar-se de nada, e isso só demonstra uma completa incapacidade para a Vida, porque situações menos boas todos temos.

cuidem-se!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Di 18.07.2021 23:30

    Julgo que situação já está descontrolada...
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.