Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

a pandemia já terminou?

"fujo" de espaços com muita gente (e não têm que ser espaços fechados), e se estiverem sem máscara pior, julgo que não é só comigo que isto acontece... hoje quando chegamos a praia, estava maravilhoso, pouca gente, muito espaço, e estar sem máscara na praia era algo que não fazia há muito tempo... fomos caminhar, de máscara diga-se, e quando chegamos a toalha, as pessoas estavam "em cima de nós" sem afastamento, e sem máscara... ficamos de máscara e parecíamos uns E.T.s, mas seguros... tentamos ir almoçar a um restaurante, mas era um aglomerado de gente, não fomos... espero que esta "minha aflição" passe, porque castra-me, a mim e a quem está comigo... estou cansada disto, evidentemente, mas é necessário cuidarmos de nós e dos nossos.

cuidem-se, pode ser?

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2