Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

amar e ser amada

Quando uma relação termina, não se questionam se fizeram algo de errado para as coisas terem corrido mal? Eu questiono-me muito… penso e penso, e acabo por concluir que ambos fizemos tontices, um mais que o outro mas sim, a “culpa” por assim dizer foi de ambos.

 

E depois fico nos se’s, e se tivesse feito isto, e se tivesse feito aquilo, andando em círculo, o que como é óbvio é um profundo disparate porque o que ficou lá atrás já não pode ser alterado.

 

Nisto das relações, acho que tenho um problema, aliás alguns, entrego-me de corpo e alma, obviamente sem perder a minha identidade, e sou muito transparente, porque se a pessoa tiver que gostar de mim, gosta pelo que eu sou, não por uma imagem que fabriquei só para a “agarrar”… isso mais cedo ou mais tarde corre mal, comigo correria pessimamente mal, pois não sei “esconder-me”.

 

E depois fica a ideia de que sou incapaz para ter um relacionamento, mas a sensação vai embora quando “vejo” que as pessoas é que não investem na mesma medida do que eu, ou não investem de todo… e constato que vivo na época errada.

2 comentários

Comentar post