Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

as emoções são energia

a forma como pensamos e nos sentimos emite vibrações para o universo, e o universo por sua vez, dá-nos de volta tudo o que emitimos, seja positivo ou negativo

 

quanto melhor nos sentirmos, melhores vibrações transmitiremos e melhores energias iremos receber

 

a forma como reagimos ao que acontece nas nossas vidas, é que determina a forma como tudo se resolve.. quanto mais resistência temos relativamente a certas situações, mais elas nos surgem e mais difíceis se tornam de resolver.. podemos sempre resolve-las de forma a evitar sentimentos negativos

 

uma das coisas que aprendi na meditação, é a visualizar a situação que desejo, interiorizando-a em mim… desta forma trago para mim energias positivas e novas, ainda que as situações sejam um pensamento, e que eu não saiba se vão acontecer.

 

eu sou grata por tudo o que tenho, e mantenho-me focada no que quero para mim

 

hoje ao abrir a janela, fiquei imensamente grata por este lindo dia de sol… são estas pequenas grandes coisas, que nos podem tornar mais leves e mais felizes

6 comentários

Comentar post