Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

Buddha Eden - a nossa opinião

No geral, o parque é bastante interessante, refiro em particular a forma harmoniosa como as esculturas se distribuem no meio da natureza, com recantos lindissimos, diga-se, os quais é impossível ficar indiferente.

 

O parque inicialmente começou por ser dedicado ao Buddha, como o nome assim o indica, mais recentemente começaram a surgir alguns apontamentos de arte africana e arte moderna, que quanto a mim, deveriam estar devidamente separados e identificados, porque começa a ser uma grande misturada, ainda assim, a visita valeu a pena, indiscutivelmente.

 

Sendo o parque imenso, não entendi o motivo pelo qual está interdito fazer piqueniques... há locais optimos para colocar umas mesas.

 

A saída foi a decepção total, para nós claro... somos "levados" através de uma loja dos prestigiados vinhos da bacalhôa (não querendo retirar o seu mérito), com inexistencia de lembranças do parque. Parece-me que a localização desta loja está um pouco desenquadrada, uma vez que a visita do parque, não inclui a vinha e adega (que estão num edificio e quinta ao lado do parque). Pelo que percebi, esta outra visita carece de marcação. Valham-nos as inúmeras fotografias da minha adolescente.