Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

coisas do @mor, as minhas

quando uma relação termina, não se questionam se fizeram algo errado para ter corrido mal? eu questiono-me, acho que demasiado, mas tenho necessidade de entender para poder arrumar as coisas na minha cabeça… penso e penso, e não chego a lado nenhum porque mesmo que esteja consciente do outro lado, não consigo estar na cabeça da pessoa... obviamente que ambos fizemos tontices, um mais que o outro, mas a “culpa” por assim dizer é sempre de ambos... e depois fica a dúvida, e se tivesse feito isto, e se tivesse feito aquilo, mas para quê? faço sempre o meu melhor e acredito sempre que o outro também.
nisto das relações, acho que tenho um problema (digo problema, porque tenho encontrado poucas pessoas assim), aliás alguns, entrego-me de corpo e alma porque acredito em algo maior, e sou muito transparente, porque se a pessoa tiver que gostar de mim, gosta pelo que eu sou, não por uma imagem que fabriquei só para agradar.
fica-me sempre a ideia de que sou incapaz de ter um relacionamento, mas a sensação vai embora quando “vejo” que as pessoas é que não investem na mesma medida do que eu, ou não investem de todo.

6 comentários

Comentar post