Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

de pernas para o ar

99ed0d6d65c51d49865482fa81a09cfc_XL.jpg

créditos

é com alguma estranheza, que verifico que "nos nossos dias", as pessoas apaixonam-se (para não dizer @mam) para a Vida, em horas... respeito sempre a forma de estar do outro, mas também aprecio que a minha seja respeitada, e efetivamente eu sou alguém que vive fora do seu tempo (acho)... para mim, uma situação assim afasta-me, porque eu Di, preciso conhecer, e não é em horas que conheço ninguém, nem por sombras... se eu disser @mo, é do fundo do coração, não é um @mo igual a gosto, isso não me faz qualquer sentido... eu gosto do meu gato, da minha casa, do meu trabalho... este tipo de comportamento só tem um resultado, que é o afastamento de pessoas fantásticas, de forma irreversível.

tenho conversado com algumas amigas, que dizem sentir precisamente "isto" - que tudo tem que acontecer muito rápido - mal comparado, parece que o mundo terminou, no dia anterior a conhecermos a pessoa... formas de estar na Vida, que respeito obviamente, mas que não são compatíveis com a minha.

aprecio a calmaria dos dias numa caminhada, numa conversa a degustar uma taça de vinho, e de ser eu a descobrir ao meu tempo, ao invés de me ser dito tudo... a descoberta tem outro "sabor", e para existir carece de tempo.

12 comentários

Comentar post