Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

dizer a verdade, ou omitir

isto dos relacionamentos tem muito que se lhe diga, e quanto a mim há "coisas" que dificilmente são ultrapassáveis... à dias ao almoço, conversava com uma amiga que me confessou ter traído o actual companheiro, quando ainda eram namorados, embora seja uma coisa que eu sou incapaz de fazer, não acho que a deva criticar, ela é ela, eu sou eu... esta conversa começou porque tenho-a achado em baixo, e perguntei-lhe como estava o relacionamento... 

 

a traição foi caso isolado, e o namorado de então não se apercebeu, no entanto, e estando agora a viver juntos um dia ele perguntou-lhe se ela alguma vez o tinha traído, porque é muito ciumento, e ela disse que sim, e contou com quem... aliás contou tudo de A a Z... e escusado será dizer, que embora ele lhe tivesse dito que superavava situação, não superou, e neste momento desconfia de tudo e mais alguma coisa... não a pode ver mexer no telefone, se por acaso sai mais tarde trabalho é um problema.... chegou ao ponto de ela ter que ligar para uma colega, para confirmar onde esteve...

 

foi positivo dizer a verdade? de forma nenhuma... omitir não era bom, mas iria salvar a relação.

estou certa que a "coisa" vai dar para o torto... eu falo por mim, eu não conseguiria superar uma traição... porque tenho para mim, que quem o faz uma vez, fará outras..

2 comentários

Comentar post