está tudo certo!
Passarmos a vida vitimizando-nos, e não sairmos da nossa zona de conforto, são somente justificações para não agir, e não agindo obviamente nada acontece.
Acredito que muitos de nós (todos certamente) querem o melhor para si, em vários aspectos da sua vida, mas pergunto, o que fazem acerca disso? Lutam por isso?
Podemos querer inúmeras coisas, e não passar de um desejo. Para fazer acontecer temos que querer de corpo e alma, e “fazermo-nos ao caminho”. Se dá trabalho? Claro! Mas os resultados podem ser maravilhosos.
De que adianta insistirmos em culpabilizarmo-nos pelo que aconteceu ou não aconteceu, isso já lá vai. Foi uma lição!
Está sempre tudo certo, sempre, se nos entregamos a algo que queríamos muito, batalhamos por isso e não conseguimos, a resposta é só uma, recebemos uma lição de vida, e a certeza que “aquilo” não é para nós. Temos que aceitar, desvalorizar, e ficar gratos, porque a vida sabe sempre o que faz. Por vezes mais vale meses de dôr, do que anos de desilusão.
A vida só nos quer dar o melhor, e aquilo que merecemos, por isso o caminho é vivê-la da forma mais feliz possível, e libertos destes pensamentos.
Como podemos ser felizes se continuamos a lamentar o passado… é necessário estarmos bem connosco e em paz, por forma a que a felicidade que tanto queremos entre nas nossas vidas.