Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

estar a prazo

688277.png

créditos

na sociedade em que vivemos quase tudo está a prazo, até nós, pelo que encontrar alguém que esteja predisposto a um compromisso, e que queira investir no outro, é raro... na realidade as "relações ou ralações" são vistas de forma muito pragmática... se é possível ter o melhor dos relacionamentos, sem ter de "aturar" o outro e os seus apêndices, porque não?... é tão mais fácil ir trocando de pessoa para partilhar momentos, e quando se cansar substituir, afinal de contas não existe compromisso... mais à frente, inicia outra sessão de momentos sem qualquer tipo de problema... as pessoas que entram nestas coisas, sabem à partida que isto não vai dar a lado nenhum, e o motivo pelo qual estão ali, é simplesmente sexo, no entanto, e isto é natural que aconteça, há sempre alguém que se prende, e quando se prende é dificil deixar... o outro, se for crescido, deverá ter algum cuidado com a outra pessoa, mas o que acontece é que fica muito mais há vontade, para pôr e dispôr ao seu belo prazer... até me podem dizer, mas a pessoa sabia que era só sexo?! sabia claro, mas conseguimos controlar os nossos sentimentos? julgo que não!... 

eu até acredito, que "isto" possa funcionar entre duas pessoas que não se conhecem de todo, ou seja, conhecem-se numa daquelas plataformas de encontros, só para sexo, agora quando já se conhecem, não me parece.

eu não tenho estrutura para uma situação destas, nem tenho qualquer necessidade de dar o meu corpo desta forma, ía criar em mim um vazio imenso... obviamente que respeito quem o faz, porque afinal de contas o que importa é que sejamos felizes.

 

2 comentários

Comentar post