Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

04.Abr.18

gosto muito de ti

20180401_122734.jpg

Nazaré

 

Embora tenhas crescido numa família mono parental, ainda que com a proximidade do pai sempre que possível, és uma miúda feliz, equilibrada, e com maturidade acima da média, o que me deixa muito orgulhosa. Não vou dizer que tenho sido mãe e pai, porque só consigo ser mãe, e quem diz que é as duas coisas, não está a fazer a coisa certa.. tento estar sempre disponível, para te ouvir, apoiar e aconselhar... em algum momento imponho as minhas vontades, porque sei por experiência que isso tem o efeito contrário, tens que ser tu a decidir, a querer e a crescer...

 

Como mãe, cabe a mim proporcionar-te tudo o que me fôr possivel, para te ajudar a encontrar o teu caminho, seja ele qual fôr, o que importa para mim é que te sintas realizada e acima de tudo que sejas feliz.. já tive a tua idade - obviamente - e reconheço a importância que tem o apoio dos pais nas nossas decisões.

 

Obrigada pela filha maravilhosa que és, e um dia sei que te vou ver a surfar ondas grandes, como aquelas que vimos na Nazaré, e que só os melhores conseguem.

 

Nunca esqueças que tudo é possível, desde que nos esforcemos para.