gosto muito de ti
Nazaré
Embora tenhas crescido numa família mono parental, ainda que com a proximidade do pai sempre que possível, és uma miúda feliz, equilibrada, e com maturidade acima da média, o que me deixa muito orgulhosa. Não vou dizer que tenho sido mãe e pai, porque só consigo ser mãe, e quem diz que é as duas coisas, não está a fazer a coisa certa.. tento estar sempre disponível, para te ouvir, apoiar e aconselhar... em algum momento imponho as minhas vontades, porque sei por experiência que isso tem o efeito contrário, tens que ser tu a decidir, a querer e a crescer...
Como mãe, cabe a mim proporcionar-te tudo o que me fôr possivel, para te ajudar a encontrar o teu caminho, seja ele qual fôr, o que importa para mim é que te sintas realizada e acima de tudo que sejas feliz.. já tive a tua idade - obviamente - e reconheço a importância que tem o apoio dos pais nas nossas decisões.
Obrigada pela filha maravilhosa que és, e um dia sei que te vou ver a surfar ondas grandes, como aquelas que vimos na Nazaré, e que só os melhores conseguem.
Nunca esqueças que tudo é possível, desde que nos esforcemos para.