Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

lidar com o outro

as relações não são complicadas, nós é que as complicamos...

ás vezes não vale a pena fazer uma tempestade, só porque o companheiro deixou a cueca no chão do w.c., ou a tampa da sanita levantada, e digo que não vale a pena, porque estou certa que o outro nem prestou atenção e muito menos o fez com má intenção, fez e pronto, e no dia seguinte, mesmo que seja chamado "à razão" vai repetir sem maldade... estas coisas têm efetivamente tão pouca importância, pelo que é melhor guardamos a nossa energia para problemas major.

nunca devemos discutir de cabeça quente, porque a quente - falo por mim - podemos dizer coisas que efetivamente mais tarde nos podemos arrepender... respirem e ponderem... mas não deixem nunca de dizer o que vos aborrece, de forma a que coisas pequeninas não se transformem em problemas complicados de resolver.

na rotina dos dias, acarinhem, mimem, porque um relacionamento é um eterno namoro.

se @mas verdadeiramente o outro, não sejas exigente, e não te esqueças que também não és perfeito, molda-te mas não te anules, e vive os dias como únicos, sabendo de antemão que se não somos perfeitos, a relação não será nunca perfeita, mas no seu somatório do bom e do menos bom, não tenho dúvidas que valerá a pena e muito.

4 comentários

Comentar post