Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

@mor dividido

shutterstock_292078361.jpg

créditos

desde sempre, que sou uma grande crítica relativamente a relacionamentos extra-conjugais... as pessoas não deviam fazer, o que não gostavam que lhes fizessem, mas fazem, com muito mais frequência do que eu julgava, e com a premissa de que se há atração física, porque não!?!?

obviamente que se um relacionamento não está bem, há uma janela que fica aberta, e dá espaço para "outras coisas", e até acredito que poderá eventualmente surgir uma pessoa de quem se goste, não deve ser habitual, mas é como tudo na vida, pode surgir... agora, fazer perdurar no tempo um relacionamento a três, onde uma das partes só recebe migalhas, confesso que deve ser preciso um grande estômago e capacidade de encaixe, e convenhamos, quem trai uma vez, trairá muitas outras, certo?

mas o que importa, é que as pessoas estejam bem com as suas escolhas, e claro, sejam felizes.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Di 10.05.2021 18:34

    Fica a vontade para escrever o que quiseres... relativamente ao amor, penso como tu, se o coração não estiver "limpo" não vale a pena teres um relacionamento com ninguém, porque não vai correr bem, ... primeiro cura o coração, avalia se vale a pena estares assim "preso"... desculpa a minha sinceridade, às vezes o que sentimos só funciona na nossa cabeça, porque se houvesse outra oportunidade, até poderia não correr bem.
    Ter alguém na nossa vida, só para não estarmos sozinhos, é um grande disparate.
    Beijinhos e boa semana
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.