Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

não sei se já vos aconteceu

os meus pais estão na casa dos 70, ainda bastante bem a vários níveis, o meu pai por exemplo ainda trabalha... recentemente apercebi-me que estão a começar a ficar patarecos... ainda que eu saiba que é normal, erradamente assumi que iam ficar sempre benzinho, como se o tempo ficasse parado, mas o tempo passa e é cruel nas marcas... e os primeiros sinais de desgaste estão a surgir... 

 

nas coisas mais básicas, começam a ter dificuldade em entender a explicação... 

 

o meu pai a conduzir está um verdadeiro acelera, não há cruzamentos que o parem..

 

isto tudo para dizer que me preocupa, que me custa imenso vêr esta nova fase a chegar... e saber, que tenho que cuidar muito bem de mim para os poder ajudar quando precisarem, porque é comigo que contam sempre...