Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

o tempo (ou a falta dele)

seth-macey-unsplash-Passagem-do-Tempo.jpg

dentro do meu círculo mais próximo, sei identificar muito bem, quem das minhas pessoas estão muito ocupadas, e que nem sempre podem "estar presentes", e quem só surge quando precisa, e mesmo assim eu estou sempre para elas... para os "ocupados crónicos" da minha Vida, confesso que estou presente, porém não disponível no imediato, porque não gosto que me utilizem... eu (e muitos de vós), também tenho o meu tempo todo muito preenchido, mas, nunca esqueço de ninguém, nem que seja uma mensagem... até posso estar algum tempo sem falar com alguém, mas as minhas pessoas sabem que basta um telefonema, e eu estou "lá".

ainda hoje, recebi uma chamada da esposa de um grande amigo que já partiu, um pedido de ajuda, não falávamos há algum tempo, ainda assim interrompi o meu trabalho e fiz o que pude para a ajudar e julgo ter conseguido, dentro das minhas limitações, claro.

27 comentários

Comentar post