o universo "escuta"
e dá-nos as ferramentas, para podermos lutar pelo que queremos, nas várias áreas da nossa Vida... as "coisas" não nos surgem do nada, mas sim decorrentes de dor, de muita luta, e por vezes a custa de grandes mudanças em nós... o tempo tem-me mostrado isso mesmo.
desde que me lembro, que nunca entendi, e passei uma fase em que não aceitava que eu fosse minorizada constantemente... tenho memórias duras, e o que sempre quis foi que a situação mudasse, pedi isto tantas vezes... a forma fácil era afastar-me, mas nunca me poderia afastar de alguém de quem gosto tanto, e fiquei, e foi duro, muito duro... fiquei sempre muito perto, era o que o meu coração queria, e assim tem sido, sem qualquer arrependimento... o tempo, a maturidade e acima de tudo a Vida, foi-me dando as ferramentas para conseguir lidar melhor com a situação, pelo menos de uma forma mais leve, se é difícil? ainda há dias que sim, porém é muitíssimo diferente... espero que esta situação, que me vai permitir usufruir de forma mais plena deste meu ente querido, não seja o início da partida, digo isto porque eu não acredito em coincidências, ainda assim não vou pensar nisso.
o que vos quero dizer, é que quando pedimos muito uma coisa, são-nos dadas as ferramentas para, e nunca a solução, dá trabalho, dói, mas é uma enorme lição de Vida... hoje sou outra pessoa.