Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

o vírus da fome

374794_c0f698da95_o.jpg

créditos

todos os dias de manhã cedo quando saio de casa, está um senhor de meia idade debruçado no caixote de lixo, a retirar alguma coisa ainda possível de ser consumida... esta situação dura à alguns dias, e confesso que ver pessoas nos caixotes do lixo faz-me aflição... a primeira coisa que me chamou a atenção foi efetivamente esta situação, e a magreza extrema do senhor... obviamente que acabei por abordá-lo, com algum cuidado porque por vezes as pessoas com dificuldades podem não querer ser ajudadas, é uma realidade e temos que aceitar... primeiro dei-lhe a saudação, depois perguntei-lhe se poderia trazer-lhe um mimo no dia seguinte... acedeu e sorriu, e eu fiquei de coração cheio... sei que o meu pouco não lhe muda a vida, mas aquecerá certamente o seu coração.

24 comentários

Comentar post