Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

oito factos sobre mim

É sempre difícil falarmos de nós, pois para quem lê fica sempre a ideia de enaltecimento, ainda assim atrevo-me a "lançar" algumas "coisas" das quais tenho um grande orgulho:

1. coração muito grande, onde cabe este mundo, o próximo e todos os outros que não se conhecem;
2. sou a amiga genuína dos meus amigos;
3. sou um ser imperfeito, capaz de admitir as minhas falhas, pedir desculpa e corrigi-las;
4. não faço aos outros o que não gostaria que me fizessem, pelo que faço questão de ser sempre  sincera, para o bem e para o mal;
5. espírito solidário;
6. sou muito exigente comigo, a nível pessoal e profissional, confesso que por vezes em excesso;
7. a minha prioridade de Vida, são "os meus";
8. acredito de coração, que o melhor está sempre por vir.

O resto, fica para os que privam comigo.

resposta ao desafio da Ana

14 comentários

Comentar post