para não esquecer
o amor não se procura, surge e surgiu à muitos anos atrás, mas não era o momento certo e a "coisa" não se deu... a forma como encarei essa situação foi pensar que se não deu certo é porque não tinha que ser, e embora não concorde muito com isto, foi o melhor para mim.
mais do que nunca, sei perfeitamente o que me faz feliz, sem se's, e neste momento da minha vida tenho quase tudo o que preciso.
sou feliz com o que tenho, com o que consegui e não procuro rigorosamente nada, aliás, atrevo-me a dizer que embora seja uma romântica já não acredito no @mor, não acredito em relacionamentos de entrega e partilha... o que existe hoje em dia, não são relacionamentos são encontros casuais em que as pessoas estão juntas para, e pouco mais... isso para mim pouco ou nada me diz.
também sei que não tolero ciúmes sem razão, ser oprimida, falta de interesse e presença... e muito menos sentir-me a mais, isso é que nunca... quero ser eu, e manter perto sempre os meus amigos e familiares... porque sei muito bem o que sou, e não aceito menos do que aquilo que eu mereço.
se é amor, é para ser bom, feliz, companheiro, amante, se não o é, então não vale a pena continuar a insistir nisso.