Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

porque escrevo

writing-1209121_1280.jpg

e escrevo e escrevo, seja aqui no blog, seja no meu "caderninho"?
no trabalho tenho vários, um por assunto de maior relevância e que não se esgota no tempo, e aqui é essencial para não me esquecer de nada, e aumentar a minha produtividade... tenho um na minha mala, onde escrevo o que me apetece, e a sua função não é ser um diário, mas sim um repositório do que vai "nesta cabeça" e é imenso... vocês sabem que a cabeça de uma mulher é um mundo, certo?

a escrita ajuda-me a lidar melhor com as situações menos boas que me acontecem, e organiza as minhas ideias...

22 comentários

Comentar post