Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

quando eu não gostava dos aniversários!

Houve uma altura da minha vida, em que não gostava nada de fazer anos, mesmo, começou ai pelos 20 e poucos e durou até eu me separar e na altura já era mãe. Ficava mesmo com a neura, mas os amigos e família conviviam muito bem com isso.. criancisses..

 

Agora à distância, vejo como a responsabilidade de ser mãe solteira, me fez mudar. Encaro os aniversários de outra forma, porque é mais um ano que estou com a minha filha… e venham muitos mais, que me permitam vê-la crescer, encaminhá-la e acima de tudo vê-la feliz..

 

Aqui e ali, vem-me ao pensamento, o que seria dela sem mim… pensamento que eu apago logo de imediato, porque de nada adianta pensar em tonterias, o que importa é o aqui e o agora, da melhor forma que nos for possível…

4 comentários

Comentar post