Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

quem és tu?

esta situação que vivemos, trouxe uma realidade dura para muitos casais... os casais trabalhavam separados a semana toda, só estavam juntos ao final do dia, e aqui e ali ao fim de semana em atividades com os filhos e almoços de família, e funcionava, funcionava muito bem... agora estão mais tempo juntos, 24h/24h, com a pressão de trabalhar no mesmo espaço, estar com as crianças e chegam à conclusão que "o outro" afinal mudou, afinal não o reconhecem, e entram em rutura... hoje numa conversa informal com um colega, este deixou escapar que não estava a aguentar o casamento, e que afinal já não @mava a esposa e só se apercebeu com a convivência diária... isto para mim é estranho, porque não se deixa de @mar de um dia para o outro, mas ouvi e não dei palpites, a pessoa nem tinha tanto à vontade comigo, senti que só queria falar com alguém, estava nitidamente transtornado, quem não está um pouquinho com esta situação!?!?

só lhe disse para ponderar... esta situação dá nós na nossa cabeça, deixar pousar a poeira, e dar oportunidade... despedimo-nos com um, que não se separe... desejou-me o mesmo, não sabendo a minha condição, que é só minha...

curiosamente, não é a primeira pessoa que ouço com este tipo de discurso...

é normal para mim, às vezes ficar nesta situação, pessoas que me conhecem pouco desabafarem comigo, talvez seja mais fácil, não sei... eu ouço sempre, se ouvir ajudar o outro, já valeu a pena. 

4 comentários

Comentar post