Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

regresso aos transportes

mw-900.jpg

créditos

após sensivelmente um ano de ausência, eis que regressei à rotina habitual... como neste confinamento não fiquei em casa, encarei a situação com naturalidade... se os primeiros dois transportes que usei estavam relativamente vazios (também era muito cedo), o terceiro estava um caos... demasiadas pessoas em cada composição, uns com máscara, outros sem, juntos e sem qualquer distanciamento, o que me leva a perguntar se efetivamente recuei no tempo, ou se as pessoas estão alheadas da situação pandémica que vivemos... esta "descontração" inconsciente acontece um pouco por todo o lado, o que me faz alguma aflição, e se dissermos gentilmente para a pessoa dar um pouco de espaço, ainda somos insultados... estou com uma crise de esquisitice, ou a maioria da população já está por tudo?... eu estou cansada "disto", estamos todos obviamente, mas para conseguirmos ultrapassar a situação, temos que mais uma vez fazer mais um esforço, e estou certa que todos conseguimos, uns mais que outros, mas conseguimos, um dia de cada vez, esse é o espírito... senão, e como em tudo na vida, os que sempre fizeram tudo direitinho, acabam por sofrer as consequências deste comportamento, os outros, regressam contrariados a outro confinamento... quer dizer, regressamos todos.

por muito que nos seja difícil, as medidas restritivas são impostas por um bem maior, vá, devagarinho vamos ultrapassar a situação.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2