Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

relação aberta

para mim, um compromisso com alguém não carece de papel assinado, basta o respeito pelo outro, até porque sabemos muito bem que o papel é um contrato, e que esse contrato também pode ser quebrado... agora, ter um compromisso e ser em modo relação aberta, faz-me aflição... em bom português, cada um "dá as suas voltinhas" e no fim são uma família feliz... estou a ficar com as mãos cheias destas situações, de pessoas que, julgava eu, tinham um compromisso perfeito... ambos sabem, aceitam e vivem bem com isso...e falam destas coisas, como se estivessem a falar do tempo, como se fosse o novo normal... confesso que começo a achar, que eu é que "estou fora da caixa".

entendo que são formas de estar na vida, respeito, mas deixo uma questão, como conseguem partilhar a pessoa que @mam? quem @ma não partilha.

10 comentários

Comentar post