ser feliz não depende de um estado civil
Há um estigma na sociedade, pelo qual as vezes eu passo, que “dita” que a felicidade plena só existe quando há um relacionamento… mas para podermos ser felizes com alguém, em primeiro lugar temos que ser felizes connosco, com a nossa vida… estarmos completos… só depois disso é que poderemos amar de forma plena…
Muitos de nós “partem” numa procura em nome de um Amor… mas esse Amor, no verdadeiro sentido da palavra, não se procura, surge.. quando se procura, regra geral encontra-se sempre “qualquer coisa” que na maioria das vezes não evolui, quase chega a ser uma ocupação e assim passa-se de um relacionamento para outro, somente para não se estar sozinho, "até" dizem, até encontrar a pessoa certa… as pessoas usam-se e quando por algum motivo o outro já não tem interesse, o relacionamento termina e começam do zero, uma e outra vez…. surge o desgaste e a solidão…
Quem não quer companhia e amor? todos nós… mas o amor é um acréscimo à nossa felicidade, não a felicidade em si… não devemos depender de ninguém para sermos felizes..
A felicidade só depende de nós! Independentemente qual seja o caminho escolhido (sozinho ou acompanhado)