Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

sorte?

para mim a sorte não existe, o que existe é muito trabalho, o nosso trabalho e dedicação, para que possamos atingir as nossas metas.

sorte para mim, é ter a capacidade de manter a cabeça erguida, de manter a fé e o foco, mesmo que por vezes tenha que dar dez passos atrás para depois dar um em frente… sorte é ter de abdicar de férias fora (por exemplo), ou de algumas coisas que eu gosto muito, em prol da minha filha, porque acho que este é o meu dever de mãe… sorte é isso mesmo, abdicar por algo maior.

na vida, tudo tem “um preço”… desengane-se quem acha que pode ter tudo de A a Z, não pode, isso só acontece nos filmes e nos livros, o que pode ter é quase tudo, mas para isso tem que fazer opções na vida, faz parte.

a sorte é saber que todo o sacrifício que possa eventualmente ter de fazer, tem um propósito, e ninguém tem que o entender, desde que eu saiba muito bem o caminho “que levo”.

quando me dizem que tenho sorte, por exemplo na posição que tenho no trabalho, sorrio e digo sempre que a minha sorte, tem-me tirado horas de sono e dado muito trabalho aos fins de semana e fora de horas… sou efetivamente uma pessoa cheia de SORTE.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Di 30.04.2021 19:31

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.