Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

1 Mulher

até para nascer temos que dar a volta

sugestões para a quarentena

que funcionam para mim.
 
Ver séries e filmes

Momento para pôr em dia, alguns episódios atrasados das séries que sigo: "The Block", "House Rules", "This is Us" e "Anatomia de Grey". 

Vou aproveitar para rever o "Sexo e a Cidade" e "Friends".

Sou fã incondicional da Keira Knightley, da Julia Roberts, do Gerard Butler, do Denzel Washington pelo que é um bom momento para ver/rever todos os filmes.

Trabalhos manuais

Aqui em casa sou eu que arregaço as mangas, desde colocar um varão para um cortinado, a pôr quadros na parede, sempre com a noção de que não fica perfeito, mas não faz mal, com o tempo vou aperfeiçoando a técnica.

Neste momento tenho que "afinar" as portas dos roupeiros e alguns armários, tarefas que tenho vindo a adiar por falta de tempo.

Organizar as gavetas

Confesso que desde que mudei de casa (e já vão alguns aninhos), não destralhei as minhas gavetas. Sempre que necessário faço a habitual e limpeza, mas vou mantendo as coisas como estão, e pelo que já espreitei com um olhar mais critico, tenho muito trabalhinho à espera.

Ler

Ler para mim é uma paixão, pelo que aqui e ali vou comprando livros que me interessam, e acabo por "juntar" alguns sem que tenha efetivamente tempo para os ler de uma ponta à outra. Posso-vos dizer, que retomei a leitura de um livro que comecei a ler no verão passado.

Ensaio-Sobre-a-Cegueira.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

créditos

Fazer Ioga

Retomei a prática de ioga em casa, não é a mesma coisa do que ir ao ginásio, porque não tenho ninguém para me corrigir as posturas, mas é uma forma de não parar.

Ouvir música e dançar

Quem não gosta de ouvir música? Eu gosto e muito, mesmo quando estou a trabalhar tenho música como som ambiente, e estando em casa se tocar aquela música, claro que danço!

Jardinar

Não tenho um jardim, mas sim vários canteiros e vasos espalhados pela casa, pelo que havendo vontade (e há quase sempre), perco horas com as mãos na terra, renovando-a, tirando as ervas, and so on.

Meditar

Esta é uma prática diária, que aconselho a quem nunca fez experimentar.

Cozinhar

Gosto imenso de estar a cozinhar, e a ouvir uma boa música.